sábado, 5 de março de 2016

BEIJÁVEL OU COMESTÍVEL?

O mercado erótico está recheado de produtos que deixam o sexo ainda mais gostoso e quente. Entre eles estão os famosos produtos beijáveis e os produtos comestíveis. A primeira vista, esses produtos parecem ser iguais, mas há uma ligeira diferença entre eles e essa diferença está no sabor. 
Os produtos comestíveis são mais saborosos, tem uma textura próxima a uma calda de sorvete e podem ser ingeridos sem causar nenhum problema a saúde. Já os produtos beijáveis têm como objetivo potencializar outras funções no produto, normalmente possuem aroma agradável, mas não são tão saborosos e também podem ser ingeridos sem causar nenhum problema a saúde. Os produtos beijáveis acrescentam versatilidade a géis excitantes, velas e cremes hidratantes, assim o casal que quiser no meio das preliminares se aventurar em sexo oral, pode fazê-lo sem prejuízo a saúde.

Beijável ou comestível, o importante é observar algumas regras você for adquirir o seu produto:
  • compre produtos em estabelecimentos especializados 
  • consulte o vendedor a respeito do produto e peça para experimentar os sabores antes de comprar
  • verifique a data de validade
  • compre somente produtos com registro na ANVISA

 Assim, você protege a sua saúde e a do seu parceiro(a) 

 Conheça a Fetiches fantasy e tire o seu relacionamento da rotina!!!!! Entregamos no Brasil inteiro em embalagens super discretas!www.fetichesfantasy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA NOS
E MAIL: contatos@fetichesfantasy.com.br
SIGA NOS

FACEBOOK STAGRAN TWITER BLOG