sábado, 5 de março de 2016

VIBRADORES: DESCOBRINDO PARA O PRAZER

Depois de contarmos a inusitada história dos vibradores vamos falar e mostrar alguns modelos que são sonhos de consumo de muitas mulheres.
Os vibradores são principais lideres de vendas no mundo inteiro e são encontrados nas mais diversas formas, com diferente materiais, funções e tamanhos. Podem ser dos mais "tradicionais" com forma de pênis até os mais discretos disfarçados de batom, borboletas e até inocentes bichinho. Basta escolher o seu modelo para ter mais prazer em sua própria companhia ou na relação a dois.
http://fetichesfantasy.com.br/proteses/proteses-com-vibro.html
Os principais tipos de vibradores são os de estimulação externa, interna e os que possuem as duas funções.

Os vibradores de estimulação externa são aqueles que podem ter o formato mais discreto, podendo também ser pequenos e em formas de verdadeiros “brinquedinhos”. Esse tipo tem o clitóris como ponto principal de estimulação. 
Os de estímulo interno são aqueles usados para penetração e tem o formato de pênis ou são alongados de uma forma anatômica para o maior conforto e prazer da mulher. Eles podem ser usados tanto na vagina quanto no ânus, mas atenção: é preciso higienizar bem quando for fazer essa troca de área ou utilizar camisinha no aparelho, pois existem bactérias presentes na região anal que podem contaminar a vagina. O uso de lubrificantes à base de água também é importante para não causar lesões.
 http://fetichesfantasy.com.br/vibradores/bullet-vibrador-capsula-vibrador-feminino-vibradores-massagiador-vaginal-anal-clitoriano-masturbacao-treinamento-fetiches-fantasia.html
Ainda há os vibradores que são internos e também estimulam o clitóris. Além desses, é possível também encontrar os estimuladores anais e aqueles que são usados em conjunto com o homem como os anéis penianos.

Modelos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações são ideais para quem está iniciando no uso de vibradores. Mulheres mais discretas podem optar por aqueles em formato de pincel ou batom, para disfarçar.
http://fetichesfantasy.com.br/vibradores/bullet-com-mini-penis-vibrador-massageador-cliteriano-estimulacao-orgasmo.html
As mais ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. 

Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.

Veja a seguir alguns modelos que prometem deixar sua vida sexual ainda mais apimentada e prazerosa.
RIMEL VIBRADOR
http://fetichesfantasy.com.br/vibradores/vibrador-rimel-estimulador-cliteriano-orgasmo.html

O rimel é a mais uma novidade no mundo dos brinquedos sexuais. Ele é uma roda de silicone com "línguas" que ficam se revezando em volta do seu clitóris e lábios, para simular sexo oral. Esta incrivél invenção possui três velocidades: uma volta lenta e sensual, uma média e uma super-rápida. Agora o sexo oral pode estar ao seu alcance quando você quiser.
VIBRADOR BATOM


Pequeno e simples, nada mais discreto do que um vibrador em forma de batom. Ótimo para carregar na bolsa e usar para satisfazer seus desejos a qualquer momento, em qualquer lugar. Sua velocidade é ajustável e ele é a prova d´água.


VIBRADOR RABBIT

Nunca subestime esse vibrador. Os vibradores Rabbit tem o incrível poder de levar uma mulher ao orgasmo em poucos minutos. Isso graças ao seu formato que, além da penetração, proporciona uma estimulação no clitóris e você pode controlar os níveis de intensidade. Vale à pena conhecer o Rabbit!
Conheça a Fetiches fantasy e tire o seu relacionamento da rotina!!!!! Entregamos no Brasil inteiro em embalagens super discretas!www.fetichesfantasy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA NOS
E MAIL: contatos@fetichesfantasy.com.br
SIGA NOS

FACEBOOK STAGRAN TWITER BLOG